terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Outra etapa começa...muito feliz!

Olá pessoal!
Bom, depois de bastante tempo, finalmente voltei!
E com novidades, haha!
Finalmente, me formei em professora e passei no vestibular, e sim, irei fazer Letras mesmo! Agora é certo.
Não foi a UFF, mas foi a UFRJ...acho que dá pro gasto, e muito! hahaha.

Estou muito feliz por mais essa meta alcançada na minha vida, isso foi muito, mas muito importante para mim.
Outra etapa começa na minha vida, veremos que o que me aguarda.
Não me abandonem ;)

Beijos CarpeDianos!

12 colheram o dia:

Mia Sodré disse...

Parabéns pela formatura, flor!
Meu irmão mais velho está fazendo Letras, ele diz que é o máximo, é mesmo tudo isso que dizem? 'rsrs
Adorei seu cantinho, bjo! (:

http://miasamarah.blogspot.com/

Tânia T. disse...

Que bom!!!

Uma nova etapa.. boa sorte nesse novo começo!!

=D

bjãooo

Unknown disse...

Parabéns Marina tudo de bom nessa nova fase que se inicia na sua vida viu flor?E pode dexar eu pelo menos não abandonarei...mas vê se não some ein?

Beijos!

Daniel Savio disse...

Parabéns pelas conquistas menina =P

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

Thaís A. disse...

Ah, isso é incrível, fazer o que realmente gosta! Parabéns :D
E vê se não some tanto dessa vez hihi

Anônimo disse...

claro claro carpe melom vc tb! ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Maria Ludugero disse...

Olá, bom dia!
Quando puder, dê uma passada lá nomeu blog. Se gostar, me siga.
Eu adorei estar aqui e já estou te seguindo.
Heper abraço.
Felicidades!
João.

Unknown disse...

Ah, que bom que você passou e se formou qauntas coisas boas, né?
O lay do blog esta lindo. *-*
UFF é de onde?
A UFRJ nossa é ótima.
Parabéns.

Elisa Mucida disse...

Ah que legal, parabéns pela formatura!

Sou eu mesma! Menina, já tive tanto blog depois daquele, vc nem imagina.. kkkkkk!

Bj :*

Pamela disse...

Hi Marina,

How have you been? Hope all is well!

<3
Pamela

Unknown disse...

Oi Marina quanto tempo, tudo bem?que bom que muita coisa mudou, e pelo que vejo para melhor né?Parabéns pelas conquistas e volte a blogar viu?Beijocas!