sexta-feira, 15 de maio de 2009

SE EU FOSSE…

Memê que eu vi no blog Exoticlic e resolvi postar também!

Se eu fosse um mês: seria dezembro.
Se eu fosse um dia da semana: seria sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: seria meia-noite.
Se eu fosse uma estação: seria o Inverno.
Se eu fosse um planeta: seria  a Terra.
Se eu fosse um filme: seria “A vida é bela”.
Se eu fosse uma cidade: seria Paris.
Se eu fosse um móvel: seria uma cama.
Se eu fosse um pecado: seria a luxúria.
Se eu fosse um sentido: seria a visão
Se eu fosse uma pedra: seria um cristal.
Se eu fosse uma árvore/Planta: seria uma “comigo-ninguém-pode”
Se eu fosse uma flor: seria uma margarida.
Se eu fosse um clima: seria frio.
Se eu fosse um prato: seria frutos do mar.
Se eu fosse um instrumento musical: seria um violão
Se eu fosse um elemento: seria o fogo.
Se eu fosse uma cor: seria vermelho.
Se eu fosse um animal: seria um leão.
Se eu fosse um som: som de violão.
Se eu fosse uma música: Mas uma vez – Renato Russo.
Se eu fosse um sentimento: seria a compaixão.
Se eu fosse um lugar: seria o meu quarto.
Se eu fosse um sabor: seria agridoce.
Se eu fosse uma palavra: seria vencer.
Se eu fosse um verbo: seria relevar.
Se eu fosse um objeto: seria um computador.
Se eu fosse uma parte do corpo: seria as mãos.
Se eu fosse um número: seria 10.
Se eu fosse um crime: seria o crime passional.
Se eu fosse um Símbolo: seria um crucifixo.
Se eu pudesse ser qualquer coisa: Seria uma grande jornalista.

 

16 colheram o dia:

Silas disse...

Se eu fosse um objeto: seria um computador. ??
nossa, bem cada um escolhe um objeto, mas não acho interessante ser um computador.
acho melhor ser... um bloco de notas.

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Escolhi o computador, pois considero o meu uma mão na roda para mim. Está sempre me ajudando, e já me ofereceu oportunidades, como esse blog. O computador guarda tudo na memória e dependendo, é bem sagaiz. E assim como o computador, eu não deixo nada passar despercebido. Principalmente quando se trata de recordações ruins. :D

★тєcα★ disse...

Ótimo memê, é sempre bom saber o que se passa na cabeça da pessoas que estão do outro lado...

Beijinhos!

Rosi Rabelo disse...

'Concordo, é sempre bom saber o que se passana cabeça dos que estão do outro lado! :)
Se eu fosse um lugar, também seria meu quarto! ~
rsrs.
Estou te seguindo, beeijos! ;*

Áurea Rodrigues disse...

ADOREEI O MEME !!
Posso pegaar pra mim??? :D
OOhh...vo te falaa,mesmo não comentando sempre, eu to sempre de olho em cada atualização sua aki viu!! Já te disse, mas não custa repetir, que seus textos são muito bem escritos e o blog é de muito bom gostoo! Gosto sempre de vir aki!

E ADOREEI SUA VISITINHA!
Tava sumidaa mesmoo..haaam!!

beijoooo !!

Jairo Souza disse...

^^! Tbm seria um grande Jornalista! =) Adorei!

Aléxsia disse...

Tbm quero ser jornalista (:
E peguei o meme, devo postar amanhã no meu blog (;
Beeeijo

Luciano de Sálua disse...

Poxa, assumo, copiei, hahahahaha, que fazer um desse também, rs. Posso? *-*

O que nos salva de nós mesmos é o "se", nos salva de muitos caminhos e nos condena a dúvida eterna. Se...

Thaís A. disse...

haha, adorei :B

Luana Ferraz disse...

Nossa, eu tento ter paciência pra responder Meme, mas nunca consigo [:(] beijos

Naty Abacaty disse...

Adorei, :D
obg Mariiiiiiina!

beijos

Rebeca Oliveira. disse...

Gostei das respostas, e obrigada Mari, por estar sempre no Dreams.

Beijos, que bom que gostou do meu textinho; tem coisa nova no Dreams, o Bate-papo com a Rê. dá uma olhada lá.
Você pergunta e eu respondo ou você pode dá sua opinião sobre o Dreams. =)

Bertonie disse...

Hm
Eu adoro esse memê. Já pensei em fazê-lo mas deu preguicite aguda. HAHA'
Também seria um computador. Ah, eu escolheria um 'Paubrasil' na planta, um clima; 'quente' e eu fosse um crime seria um homicídio culposo :B
Ah, li atrasadamente, sorry, teus posts passados e concordo contigo. Vai-se perdendo a verdadeira infância e as porteiras da violência estão sendo cada vez mais escancaradas. É triste, mas é o mundo pós-moderno-contemporâneo-de-hoje-em-dia.




beigos mil

Raphael Cordeiro (Ph!) disse...

Se eu fosse uma música eu seria Se-Djvan rsrs.. bjos Mari

Daniel Savio disse...

Interessante este Meme, sendo alguns preferiram colocar as imagens para ilustra-lo...

E é sempre bom conhecer a pessoa que a gente visita.

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,