quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ESTOU QUASE…

Olá CarpeDianos! (gostaram do termo? rsrs) Semana que vem entrarei de férias, estou quase voltando para o blog. Vamos ver com o que voltarei, ando sem criatividade ultimamente, acho que é o estresse. Hahaha! ENEM, provas finais, é muita coisa para uma cabecinha só, ainda mais a minha!

Aproveitando o post, vou postar alguns dos tantos selos acumulados e peço mil desculpas por eu não por de quem eu ganhei, mas fico muito agradecida à todos!

 

                          blogdajuhbarreto

 

                  cherrycheri.oipit 5

 

                       Este_Blog_Acerta_Em_Cheio                 

                   cherrycheri.oipit 4

                           fabolous

 

Por enquanto são apenas cinco de muitos, aos poucos irei reorganizando o blog.

 

Beijos CarpeDianos!

7 colheram o dia:

Érica Ferro disse...

Marina! =)

Tomara que tu voltes logo.

Beijo.

Rebeca Rocha disse...

volta loogoo!!

Tha ! disse...

Adoreii o termo !

Daniel Savio disse...

Concordo com o pessoal e pedir a tua volta...

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

Unknown disse...

Mari, além do nome do blog, temos algumas coisas em comum, em meu ponto de vista...
Chega nesse finzinho de ano, mts coisas em nossas cabeças e td acaba virando uma coisa só: stress!!! Rsrs...
Pior que eu nem tenho uma dica para lhe dar, ainda nao descobri nenhuma, quer dizer... Podemos melhorar deixando de fazer alguma coisa, mas nao tem nd que eu possa deixar de fazer, rs... Deixar de estudar? Deixar de trabalhar? Puf! Se achar me avise e boa sorte! Bjs

. disse...

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

Um ótimo 2010.

Olavo.

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.