quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 SERÁ 10!

Todos começo de um novo ano, as pessoas costumam dizer que aquele ano vai ser muito especial.

Para mim todo ano é a mesma coisa, mas esse ano eu sinto que haverá diferenças.

Para começar, eu adoro ano par, tudo dá certo pra mim em um ano par e quando estou em um ano par também estou em uma série da escola de número par.

Por que 2010 será 10!?

Último ano na escola:

Esse ano será meu último ano na escola, estarei no 4º ano do Curso Normal, para quem não sabe é o mesmo que Formação de Professores, é, Formação de Professores ainda existe, e eu sou louca, eu sei disso.

Maioridade:

Em agosto desse ano farei 18 anos. Espero anciosamente por esse dia (apesar de me falaram que não vai mudar nada na minha vida!), mas não estou pensando em ficar maior de idade para sair de casa ou coisa parecida, apenas quero poder entrar em festinhas, boates e danceterias tranquilamente, sem ter que passar pela situação constrangedora de entrar com identidade alheia e correr o risco de ser barrada.

Vestibular:

Chegou a minha vez agora, 2010 será o ano dos vestibulares para mim, a exaustiva temporada dos vestibulares, ai ai ai. E finalmente, espero cursar o tão sonhado jornalismo! =)

Namorado:

NÃO! Eu não pretendo arrumar nenhum namorado esse ano, mas sempre dizem que quando menos se espera acontece. Eu realmente espero que isso não aconteça! Meu namorado esse ano será o vestibular e os livros serão os meus amantes.

Básico:

“Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”. Esses nós desejamos todos os anos!

 

FELIZ 2010 À TODOS CARPEDIANOS!

Pauta para o PostIt! Tema:2010

22 colheram o dia:

kilder disse...

olá...valeu pela visita!!! entao pessoas bem humoradas são sempre benvindas, mas sei lá...acho elas um tanto perigosas! rsss.

t+

Hiorrana disse...

2010 será do jeito que você fizer ele ser...

Beijos

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, que tipo de festinhas você quer ir menina?

Hua, kkk, ha, ha, momento indiscreto, mas a curiosidade fala mais alto.

E feliz 2010 para ti (sendo que correr atás do teu sonhos não é doidera).

Fique com Deis, menina Marina Melow.
Um abraço.

Marina Menezes disse...

Torço para que tudo dê certo pra ti nesse ano, de certa forma, tão especial, tão corrido, tão diferente.
Eu realmente gostaria muito que, nesse novo ano, voce arranjasse novamente tempo para postar seus textos divertidos e inteligentes.
Estou com saudades ♥
Beijos na bochecha da marina (adoro nosso nome !) :*

Yasmin disse...

No fundo todos queremos ser feizes e ter saúde para aproveitar as oportunidades, nada melhor do que entrar em festas sem pagar mico de ser barrada né? hehehe é horrível depender dos outros. feliz 2010. :)

Mila disse...

ah eu naum tenho nada pra reclamar de 2009 , mas como voc mesma disse só por ser um ano novo e tals tenho mil planos , e espero que os seua se realizem , bjs

Déia disse...

Oiiiiiiii

O meu não ta lá essas coisas...

mas o seu, parece que será beeem legal!

bj

Anônimo disse...

2010 concerteza será 10

Érica Ferro disse...

Ah, todo começo de ano aqueles 'pensamentos positivos' tomam contam de nós, mas nós os perdemos logo depois de uns dias do ano novo. Uma pena, aliás.

Mas, já que sentes que esse ano será dez, feliz ano novo e que você nunca desista das suas metas. Ao contrário, sempre persista.

Um abraço daquela que sente saudades suas na blogosfera, Erica Ferro.

Unknown disse...

Oi Marinha quanto tempo, sumida, rs!

Sabe que eu também adoro ano par?Acho que é ano de mudanças, meus melhores anos foram os pares!E que te falou que fazer 18 anos não muda muda sim!A responsabilidade aumenta as cobranças também...rsrsr eu que o diga, mas com jogo de cintura a geNte resolve tudo!

Que 2010 seja maravilhoso para todas nós!

Moguih disse...

HIHI, sim todos dizem em começo de ano que vai ser um ano novo, vida nova, mas quase sempre continua o mesmo. e tbm acho que esse ano vai ser muito diferente. pq tbm estou no ultimo ano, faço 17 em abril, vou começar a trabalhar, viajens então por vir, nossa, vai ser um ano cheio, hihihi ..
um feliz 2010, tudo de bom ;}
Bejonas ;*

♥MáH♥ disse...

Bem vinda ao mundo dos professores... rsrrsrs
Sorte com o jornalismo... SAúde, amor, sucesso...
Mta coisa boa.... para nós!
beijão.. Bom te rever!

Maldito disse...

Tudo em dobro pra vc em 2010,...
Se referindo a seu comentario no "DpM",..na verdade o desenho "Caverna do Dragão", foi baseado no jogo!
Inté!

Sandra Timm disse...

Que realmente seja assim!

Beijo

Ana Paula Gomes disse...

Linddoo seu layout. passa no meu blog e comenta :D
BJsssssss

Anônimo disse...

oi sou do blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu blog!resposta até dia 20 de janeiro!não esqueça de mandar seu e-mail!

Anônimo disse...

Nossa ,quanta perspectiva boa !
Esperança sempre ,não só em 2010,mas em todos seguintes .
Adorei seu texto !

Bjo "Companheira" de luta...Rsrs

Tânia T. disse...

Oiiii!!
tomara que voce tenha mesmo razão, espero que 2010 seje 10!!!
amei o post e seu blog é lindo!!Tudo de bom!!
bjus

Unknown disse...

Tudo do melhor para você.
Boa Sorte
Feliz 2010 com um mega atrasso...
beijos :*

Anônimo disse...

Você só é aceitar o convite em seu e-mail e pode começar a postar!poste o que vc quiser!

Tânia T. disse...

legal... também gostei muito do template, achei legal e bem a minha cara...
to seguindo tá??
a partir de agora vc me verá sempre por aqui..
bjocas

Alessandra Castro disse...

Ain meudeols, 18? Proveita gatah. Vou fazer 24 e tá tudo caindo. Hahauhauahaua.