quinta-feira, 16 de julho de 2009

CARPE DIEM! – 1 ANO!

  

carpe diem..1 ano!

  É… como passou rápido. Hoje o Carpe Diem faz 1 aninho!

  E eu não levava fé nisso aqui, acabou que deu certo. Na verdade ele tava entregue às traças, assim que fiz o Carpe Diem só postava uma vez por mês e depois de um certo tempo parei de postar (que vergonha). Mas em abril desse ano lembrei da existência desse bloguinho e voltei a postar, e dessa vez foi pra valer. Viciei no blog.

   Meu primeiro blog eu fiz há mais ou menos 5 anos atrás, era daquele provedor que têm o bate-papo mais conhecido do Brasil (não vou fazer mershan). Na época (como se fizesse muito tempo) eu tinha 12 anos, imaginem o conteúdo do blog né. Eu não tinha internet em casa então eu nunca atualizava e ele acabou sendo deletado. O meu segundo blog eu fiz pouco tempo depois e se chama/chamava *é noix na fita*, isso mesmo o que vocês acabaram de ler, eu não posso crer que um dia escrevi daquela maneira. Nesse blog eu falava sobre fatos do meu dia-a-dia, coisas do cotidiano, esse existe até hoje, mas esqueci a senha. Mas não vou colocar o link aqui, é para o bem de vocês amigos blogueiros.

  E o ano passado não sei o que me deu que resolvi criar o Carpe Diem! Coloquei esse nome porque adoro essa expressão que significa “colher o dia”. E nessa brincadeira um ano se passou, espero que muitos outros venham!

P.S¹: Quero agradecer à todos que acompanham meu espaço, leêm as minhas baboseiras, comentam, enfim…aos que passam por aqui, muito obrigado! A visita de vocês é muito importante para mim!

P.S²: Amanhã o Carpe Diem! estará com novo visual. Não troquei o layout hoje por causa do selinho e eu sei que muitos adoram esse layout da joaninha e o selinho eu fiz combinando com o layout. Hahaha!

23 colheram o dia:

Zeus disse...

Parabéns pela data amiga,na verdade não é nada fácil manter uma página na web por tanto tempo se não gostarmos do que fazemos.
Digo isto pois minha história em termos de blog é semelhante a sua com um que eu tenho no Blogorama http://bilizeus.spaceblog.com.br/.
Depois de ter criado ele por impulso eu deixei ele ao léu por dias e somente com o apoio de amigos virtuais é que retomei a postar matérias diárias e hj ele já tem 1 ano e 4 meses de existência e embora eu esteja dando um tempo nele por lá por motivos operacionais,pretendo ficar com ambos por um lonnnnnngo tempo.
Um beijo no core e seja feliz.

Daniel Savio disse...

Que bom, parabéns menina pelo um ano de vida do Carpe Diem...

Mas a gente evolui pessoa, é nossa vida, evoluirmos para nos torna algo (seja melhor, ou pior).

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

Anônimo disse...

Wow que ótimo 1 ano de blogueira não abandona não hein.

divulga seus links aqui conosco no www.linkirado.com.br será mais visitantes pro seu blog

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Marina, parabéns!
Eu também viciei em blog.
E penso que manter um blog é semelhante a manter um jardim: dá trabalho mas é uma delícia...
Beijos.

Érica Ferro disse...

Parabéééns! ^^

Eu também viciei no blog, sabia?
Tenho três blogs... =x
Um divido com minha amiga, outro falo sobre o meu dia-a-dia e o terceiro é o que você conhece - Sacudindo palavras! ^^

Muito sucesso pra ti, querida. E, consequentemente, para o seu blog.
Beijo grande!

:**

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Sucesso, amiga, e tudo de bom para todo o sempre.
Adeus.

Aléxsia disse...

Parabéns pro Carpe Diem e que venha muitos e muitos anos, bora levar nossos blogs pra frente (:

gcavalcanti disse...

P A R A B É N S :)

Mila disse...

Parabens pelo blog e que ele continue sempre otimo assim. Bjoo.

Caio Marques disse...

Parabens ao Carpe Diem! Que seja o primeiro de muitos anos :)
Adoro seu blog! Parabéns

Bom finde

Marina Menezes disse...

Aêêê marina, parabéns!
Meo, quer dizer que em três meses teu blog já é famoso?
Nossa, que sorte !!
Te desejo muitos anos de blog ainda, e que cada vez o Carpe Diem faça mais sucesso !
Beijos da sua xará, feliz pela data especial :**

Marina Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Menina, só verificar o link certinho do "Portal do Sana", pois parece que ficou um link para o teu blog junto ao portal do Sana...

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

Hiorrana disse...

E pro Carpe Diem nada?
Tuuuudoooo.

Que venham mais e mais anos.Por que aqui é de qualidae.

bjoooo

Hiorrana disse...

E pro Carpe Diem nada?
Tuuuudoooo.

Que venham mais e mais anos.Por que aqui é de qualidae.

bjoooo

Anônimo disse...

Parabéeeeeeeeens!

Tha ! disse...

aah , estou loucaa pra que meu blog omplete tanto tempo ! parabéns, e espero que o Carpe Diem tenha muitos , e muitos ano de vida , pois ele merece !
bjinhoos queriida

Mari S. disse...

Cara, todomundo me falava do seu blog, e daí, hoje eu resolvi dar uma passadinha aqui e simplesmente A-M-E-I! Mega-perfeito aqui, agora estou te seguindo (: amei meeeesmo!Parabéns, continue assim, viu?
AAAAAAH, e parabéns também pelo 1 ano de blog! E, o layout é tão fofo e pans, tem certeza que vai trocar? :P
anyway, muito lindo mesmo aqui.
Parabéns mais uma vez.
beijos :*

[www.storiesmari;blogspot.com]

Malvada Online disse...

happy birthday !!!! é tão blogar né =D

Unknown disse...

Todos os dias deviam ser DIA DOS AMIGOS...

pois eles que fazem nossa historia...

por isso eu e em nome do Entrando Numa Fria venho desejar essa amizade que vc vem nos passando a tempos...

grande abraço

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.

parabéns e tô louca pra ver o lay novo.

Unknown disse...

Parabéens pelo blog, nesta data querida, muitas postages que serão lidas e comentários vc irar ter. (:>

Irei de confessar algo: certa vez passei por aqui, e necas de piriquitiba de vc ter ido visitar o meu, creio que até de linkei (falhou a memória) já tinha até desistido, e vc apareceu e eu fiquei feliz.
Que bom que vc me retribuiu. :)
Maas é verdade o outro visual era tembéem muito liindo.
Eu tambéem gosto muito desta expresão "Carpe Dien! Colher o dia"
Eu tembéem já fiz alguns (4) blogs q não deram certo.Mas o meu atual crei que existem muitas pessoas q gostam e q me dão força para continuar.
Ele é tudo para mim, o q seria de mim sem ele.

Muitoos snos de blog para ti.

Unknown disse...

Amiga parabéns pelo aniversário do blog torço para que você continue por muito anos aqui com a gente (blogueiros) dividindo ideias e trazendo belas mensagens beijo no coração!

Ps:Não consigo imaginar você com um blog chamado "É noix na fita"...juro...hahaha!