domingo, 5 de julho de 2009

In contact with the nature…

   PICT0111

 Rio Sana

   Ando meio ocupada e só agora pude postar sobre o passeio que fiz no fim de semana passada.

   Fui há um lugarzinho chamado Sana, fica na região serrana do RJ.

   É um lugar bem simples, totalmente natureza e é lindo. Me desliguei total lá, não fiz nem questão de assistir TV, o celular não pegava. Senti falta da internet né…rs. Mas por um final de semana apenas eu sobrevivi.

  Fiz trilhas (andei mais de 2km a pé), conheci cachoeiras lindas. Na falta do que fazer ficava deitada na rede só ouvindo o barulho da água do rio e do canto dos pássaros, muito verde ao meu redor, ar puro… Como faz bem isso. Quero fazer mais vezes.

  Se quiserem saber mais sobre o lugar acessem: www.portaldosana.com.br/

17 colheram o dia:

Patricia Laura disse...

amei o lugar, muito linddooooo

Érica Ferro disse...

"Na falta do que fazer ficava deitada na rede só ouvindo o barulho da água do rio e do canto dos pássaros."

Amo escutar os sons da natureza: o barulho das ondas, o canto de um pássaro...

Isso é muito, muito relaxante.

Acho que até esqueceria da internet num lugar desses. =p

:*

Érica Ferro disse...

^^

Sim, é Ragatanga...
Falei raSga só pra brincar...=P
É que, quando essa música era bem famosa, eu a chamava assim, só de sacanagem. :P

:*

Vagner Lopez disse...

Oi Marina!
Essas oportunidades são únicas e devem ser aproveitadas ao máaaximo.

Ótima semana pra vc.
Um beijo.

Nathália E. disse...

Eu já fui no Sana.
Fiz até amizade com uns hippies maneiros, que me deram algumas bijus de fabricação própria.
Lugar mágico.

Beijo!

Atreyu disse...

Mah!!! Cara, eu nem fazia idéia tu comentou lá e eu disse:

É NADAAA!!!

Quando fui olhar!!! *oo*

^________^

*0*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Marina foi tão massa!!! valeu por ter avisado viu? =****

=***

Sinceras e Apimentadas disse...

Oi Marina
Adorei teu blog. É ótimo encontrar jornalistas blogueiras, independente do segmento.

Gostei do Blog, vou passar por aqui mais vezes.

Conheça nosso:. http://sinceraseapimentadas.blogspot.com/

Dê uma passadinha. Acompanhe a gente. Você vai gostar

Beeijinhos Nane

Yasmin disse...

Viajar para lugares é bom que a gente é orçado a se desligar deste mundo eletrônico e automática.
:)

Marina Menezes disse...

nossa, que lindo, xará!
Também, um blog com o nome Carpe Diem tem que ter uma bloggeira ligada na natureza, não é mesmo??
Parece legal Sana, mas sou de Santos e o RJ tá muito longe de mim :/
Que pena, neah? Ficarei sooh na vontade!
Beijos e amo seu blog ♥

p.s.: fiz uma dedicatória pra ti na minha ultima postagem *-* finge que gostou, por favor ;D

Camilla disse...

Eu ando com uma saudade do Rio.
Meu pai é daí, vivo indo...

Beijos

Thaís A. disse...

Que lindo *-* Adoro ficar perto da natureza, relaxa!

_Gio_ disse...

Esse negócio de se desligar dos meios de comunicação é crucial pra mim nas férias de verão: mantenho o celular, para combinar saídas, programações e derivados; de resto, esqueço que existe internet, e pouco vejo TV.

_Gio_ disse...

Em tempo: morte à Stefhany!

Anônimo disse...

Da próxima vez que for, por favor, me leve.

Caio Marques disse...

Qt tempo nao faço isso... preciso sair dessa selva de pedras e qd sair de ferias nao escolher outras selvas de pedras hehehe

preciso colocar os pés na terra e ficar em silencio!

Vanessa Pinho disse...

Muito bom ficar Of line por uns dias num lugar desses, né?
Eu tb fiz um passeio desses a umas semanas atrás e adorei!
Ficar longe de computador, celular e afins .. :D

Grande abraço.

Daniel Savio disse...

Espera ai, Sana, distrito de Macaé?!

Hua, kkk, ha, ha, o mundo realmente ficou pequeno...

E o link para o Sana está quebrado...

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.