quinta-feira, 23 de julho de 2009

SELOS!

Esse selo foi cedido pelo Olavo do blog Traços de um homem. Quem quiser, pode pegá-lo.

seloamigo

Esse eu recebi da Hiorrana do blog Tanta gente não sabe…

selo

Regras:

1) Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou.
3) Indique 6 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Esse eu recebi da Nanny do blog Um dia houve…

selinhofeufolandiafinal

Regras:

1. Postar o selinho e as regras;
2. Responder às perguntinhas:

Uma música mágica: Imagine – Jonh Lennon

Um filme mágico: Alice no País das Maravilhas

Uma viagem mágica: Europa.

Maguiagem mágica: A maquiagem já faz mágica! Hehe.


3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos:

Esse eu recebi da Alice Freitas do blog Cownery.

selo blog de ouro

Regras:

1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;

2. Poste o link do blog de quem te indicou;

3. Indique 4 blogs de sua preferência;

4. Avise seus indicados;

5. Publique as regras;

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

Características:

Viciada em música

Adora inglês.

Adora escrever

Ama música antiga.

Detesta comer de garfo.

Repasso os três últimos selos para: Feel the vibe, Sacudindo Palavras, Tanta gente não sabe…, No Rose Without a Torn, each another, Pirulito no Palito.

14 colheram o dia:

Anônimo disse...

menina quantos selos, meus parabéns e obrigado por todo carinho e atenção que voce tem para com meu blog, bju grande

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que monte de selinhos!!!
Sim, você já disse que gostou do efeito do mouse rsrsrs mas acredita que eu não sei como fiz? Perdi o link pode??? E seu Carpe Diem está de lay novo, né? Lindo e jovem...
Estou divulgando uma promoção de um blog de um amigo meu. Se você puder, participe!O link está no meu blog.
Beijos e bom dia!!

Aline disse...

Também adoro receber selinhos, embora ultimamente não tenha mais tempo para postá-los.

Érica Ferro disse...

Marina, obrigada pelos selos.
E parabéns pelos que você ganhou!

Mila disse...

Obg pelos selos. Que emocionante tres *____*
Parabens tbm :)
Bjoo'

Mila disse...

Ah esqueci de dizer que o layout novo ta mto lindo :)

KeyKey disse...

O novo layout seu ta show!!!!!
Da uma passadinha lá no meu blog tem um presentinho lá pra você!!!

@kobinha disse...

Parabens pelos selos, vc merece!!!
E o seu layout ta mto bacana, lindão!

bjos
bom fds

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo selos menina Marina.

Concertou o link que eu te falei do portal do Sana?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Sofia disse...

obg pelos selos amoore ((:

Unknown disse...

Parabéens pelos selinhos.
Nós quais são muitos. :)

" A maquiagem já faz mágica! Hehe."

hehehe - realmente.

Jamylle disse...

Olá, eu indiquei um selo pra vc, mas vi que vc já tem. Mesmo assim se vc quiser pegar, tá lá no meu blog!

http://pensandoajamylleescreve.blogspot.com/2009/07/selos.html

;DD

Anônimo disse...

Selos merecidos!
P.S.: Layout lindo!

Unknown disse...

Parabéns pelos selos amiga!