sexta-feira, 24 de julho de 2009

A MULHER MARAVILHA NA INGLATERRA

Sou recém formada em professora, e completei dezoito anos há algum tempo, terminei meu curso de inglês há uns dois meses.

Consegui um emprego em uma escola, dava aula para a 1ª série elementar durante a tarde, e durante o dia, dava aulas de inglês em um curso.

Com o tempo fui juntando dinheiro, tirei meu passaporte e comprei muitas roupas de frio.

Estive obcecada durante toda a minha adolescência com aquilo, eu tinha que ir para a Inglaterra.

Claro que minha mãe não queria, foi aquela coisa. Mas é assim a vida, um dia temos que nos libertar.

E eu fui sozinha, no lugar onde fiquei tinham muitos brasileiros, não foi tão ruim. Dividi meu apartamento com uma menina que conheci meses antes na internet, que por sinal era bem sujinha. Muito, muito frio, do calor eu não sentia falta, sempre detestei calor, mas morria de saudades do feijão e arroz da minha mãe, e às vezes eu desdenhava disso. Emagreci, não havia comida que pudesse chamar de saudável.

Consegui um emprego em uma cafeteria, razoável.

Conheci muitas pessoas, muitos lugares, esses eu não deixaria de conhecer mesmo: Big Ben, London Eye, Palácio de Buckingham...foi uma experiência e tanto.

 Mostrarei à vocês as fotos.

Depois que tudo isso acontecer. Hahahaha!

I'm a dreamer, I know!

 

Pauta para o Bee Writer. : Depois dos 18.

P.S: Coloquei esse título no post pois esse seria o nome do meu livro. Durante uma conversa no MSN, uma pessoa me disse essa frase se referindo à mim, e achei legal.

37 colheram o dia:

Karen disse...

Nossa.. me identifiquei tanto com a sua história e o seu perfil! :D
Fiz curso normal.. já dei muita aula.. sempre quis ser jornalista e ir pra inglaterra! Fiquei até curiosa pra saber mais.. conta, vai? Adorei. Beijão

. disse...

Tambem enquanto novo coloquei na cabeça que só ficaria bem se colocasse uma mochila nas costas e saisse pelo mundo rs..
só que fui pai com 15 anos e minha aventura esta adiada...ate hj rs quem sabe
Bom final de semana
Beijos

Vinicius disse...

Oi Marina.

"- Sonhos. Sonhos são regalias do destino, que nos usam como joguetes. No entanto sonhar é viver, é criar, é crer.” É usar como mantra – Inglaterra me aguarde. Inglaterra me aguarde. Um dia você alcança seu sonho, e ele deixara o plano imaginário e se tornara o sorriso no seu rosto, as cenas dos seus dias.

Abraço,
R.Vinicius

Caio Marques disse...

Fui pra Inglaterra com 19 anos fazer intercambio... foi uma experiencia maravilhosa. Tenho certeza que vc vai amar. Como diria um amigo meu londrino: se vc se entediou de Londres, se entediou da vida hehehehe

Bjss

Bom finde!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para desejar um lindo final de semana e para deixar muitos beijos.E para dizer que a música que está tocando é muito linda!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

congratulatios wonderwoman, bjus e ótimo final de semana

Raphael Cordeiro disse...

Fodaaaaa xD *_*

Dias disse...

Cara, também quero ir pra Inglaterra! Mas só conhecer. Meu lugar mesmo é aqui no Rio. Mas queria tanto conhecer Londres!

Elaine Crespo disse...

Oi! Marina!!

Eu Amo Londres!
Mais Não fui ate lá ainda!
É ainda um sonho
Estou programando ir com minha filha que quer uma viagem a Europa nos seus quinze anos!
Bem, Adorei teu blog, interessantíssimo...:D

Estou acompanhando e coloquei na lista do Day by Day!!


Um lindo fim de semana.

Um beijo
Elaine

Anônimo disse...

Adorei! Tava aqui pronto pra te cobrar as fotos, as explicações, as experiências... me deparo com o fato de que vc ainda nem foi... ahahuaha

muito bom, vc continua escrevendo maravilhosamente bem, parabéns!

beijos!

Unknown disse...

Também ja tive essas ideias doidas...fazer o impossivel....

Sobre seu comentario no entrando....muita coisa ainda vai acontecer nesse mundo que so complica as coisas...nada é igual como ja sempre foi...esperar para ver ne...???ou agora agir??bom, melhoras acontecem...mas sera que estão pegando todos???
esperar ne...

Vlw mesmo por sempre está Entrando Numa Fria...

Moda & Design disse...

sonhos, é tão bom sonhar.
um dia a gente acaba realizando e sonha outros sonhos.. :D
_
adorei teu blog, lindo mesmo me identifiquei com ele!
tô passando pra divulgar o meu, passa lá... :D

Beijooos, :*

Moda & Design disse...

e se um dia vc escrever um livro eu irei comprar :D

Unknown disse...

Ameei seu blog :)
Nus realmente deve ser tudo poder ir para um lugar que a gente leva a vida toda a fim de conhecer.
É aiinda poder morar por uns tempos lá (tudo de bom mesmO*)
Com seu texto eu até me animei. Pois como vc conseguiu ir para Inglaterra, quem sabe um dia eu tambéem consigar relaizar uns dos meus sonhos que é conhecer o Japão.

Beijos e acho que voltarei mais vezes.

:*

Unknown disse...

Kaara. Minha cara foi ao chão.

". Kuukakaa escutei o Mico./

É que parecia ser tudo tão real, acreditava até que realmente existisse as fotos só q me esqueci da palavra "acontecer".
heheheehehehehe :)

--

Obriiigada por estar me acompanhado. Fiquei feliz. :*

Unknown disse...

Pra fazer um slidezinho é só clicar e fazer o seu onde se localiza na barra de baixo do blog. Vc entra no site na mesma hora q entra, e no site terá as regras, vc faz o seu e etc.

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Gostei daqui.
Maurizio

João Bertonie disse...

Bom, como os blogueiros se tem a enorme cultura de ajudar-se mutuamente, acho eu que "formada em professora" é meio errôneo. Coloca que ela acabou de fazer o magistério ou adjacências, beibe!1 rs -q
A MULHER MARAVILHA DA INGLATERRA.
Seu livro vai ser sobre o quê?

Vagner Lopez disse...

olá, Marina!!
Compartilho com vc o memso sonho e desejo de conhecer a Inglaterra. ´Sou loco pra ir visitar esse lugar, os pub's, o Big Ben, Old Traford( estádio do todo poderoso, Manchester United.. rsrs).
Chegaremos lá.

Um big beijo e um ótimo final de semana.

Tha ! disse...

nós duas temos o mesmoo sonho !
quero muito realizar o meu , e vc é uma inspiração pra mim .
obrigada queriida !
bjoos.

KeyKey disse...

é um sonho muito bom! Que é que não tem um sonho assim! Bjus Marina

Anônimo disse...

Oi minha linda,
aff reamente estou muito ausente dos eu cantinho e de vários, rs...
Acabei de perder uma amizade por isso, pois não tenho tempo mais de ir ao blogs...
Má, me perdoe a minha ausência, com o meu filho em casa de férias tem sido uma loucura, pois eu não estou de férias estou trampanando, mãe, dona de casa, e trabalhadeira já viu, néam?
Flta tempo, muito tempo ...
Aliás minha linda, parabéns pelos eu blog está lindoooooooooooooo !!!
Eu amei !!!
Adorei sua mudança e só posso lhe desejar tudo de bom, agora qto ao seu comentário Má, sinto em lhe dizer, mas nós sabemos que os chineses não são tão adeptos a limpeza não? Adoro comida chinesa, adoro o povo, mas infelizmnete sabemos que tudo é provável desse mundo, rs...
Lindona, tenha um fim de semana maravilhoso, e prometo-lhe logo semre estarei por aqui diariamente, rs...
As férias estãoa cabando, espero que vc não deixe de ser minha amiga como outra, rs...
Súper beijos

Rebeca disse...

A D O R E I!
Menina, voce escreve muito bem sabia?

PS: Adorei o novo layout!

bejinhos querida :*

Anônimo disse...

bu gde minha linda e um ótimo final de semana

Vagner Lopez disse...

Oi.
Vc tinha me perguntado o q havia acontecido comigo. Então... essa semana eu não estava muito bem. Inúmeras perguntas sem respostas, ou seja, acordei mei virado.Mas já estou na minha normalidade.
Todos temos momentos tristes, mas sempre nos alegramos outra vez.

Beijo, beijo.=D

Ryan Zamperlini disse...

Jurava que você tinha ido mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me pegou
;D

Hiorrana disse...

Tem muuuuito tempo que vc foi?
Conta mais sobre a vida lá.
Parace muuuuito história de filme trabalhar e cafeteria...

bjOoOo

Hiorrana disse...

Gentee.Como eu sou sonsa.
Comentei e dpois vi que vc nem foi.
Meu Deusss.!

Mas continua valendo o comentário.Assim quando você for, já sabe o que quero saber.

Ps: o texto tá muuuito realista.

Aleks disse...

Londres atrai quem é equilibrado, gosta de chá ou quem escreve bem. Um dia também irei para lá. Aí levarei o arroz, o feijão e um pouco da insanidade latina. Assim, sonho em me divertir em Londres. Ahh... é claro, eu gosto de chá. =)

Unknown disse...

Escreveu com tanta certeza que acreditei até o final do post ser verdade.
Que vc realize seu tão lindo sonho!
beijo

Victória disse...

É, eu soube que teve esse tema 'De repende 30' no blorkutando. Jura? Você escreveu? Eu não li o seu texto... :(
Tá lindo o texto, amr! Adore, kkkk' Nossa! Você quer ser professora? O:

Lelli Ramz disse...

É bm sonhar e planejar.. e melhor ainda é fazer, realizar!


bjinhus, sonhos e realizações!

Lelli

Anônimo disse...

Hahahahahaha, Cara, fantástico!
Não esquece de me chamar!

Unknown disse...

Ai Marininha se tudo fosse tão perfeito como parece nos filmes...só morando lá pra saber, fiquei lá 2 anos voltei para o Brasil e da Inglaterra não quero nada (só meu marido, rs)...pra mim é como se nunca tivesse vivido lá...vivendo e aprendendo!Mas torço para que a sua futura experiência seja melhor que a minha!

Beijocas!!!

Unknown disse...

Ha amiga só uma dica, se você quer trabalaha na Inglaterra não faça faculdade no Brasil, pois diploma tirado aqui não é válido na Europa (assim como todo e qualquer documento, exceto passaporte, já com visto), guarda dindin e faz faculdade lá ;D

Beijocas!

Érica Ferro disse...

Hahaha!
Muito bom, hein?
Gosto muito desse teu jeito de escrever!

Amei o novo lay do seu blog!

:*

_Gio_ disse...

Muito bom isso!

Eu devia fazer o mesmo, e começar a dar aulas de inglês para tirar uns trocados... Mas, no momento, já tô pegando outras coisas, não quero me complicar! hauhuahuahuahuah