sábado, 4 de julho de 2009

Música Chiclete!

 

                afazia2

  Esse memê eu recebi do Jay do blog Ká Entre Nós!

  Devo citar algumas músicas chicletes, ou seja, aquelas músicas que grudam mesmo e não saem da cabeça por mais que tentemos.

  Minha lista de músicas chiclete:

  1. To nem aí – Luka

  2. Ragatanga – Rouge.

  3. Pais e Filhos – Legião Urbana.

  4. Você não vale nada mas eu gosto de você – Calcinha Preta.

  5. Ilariê – Xuxa.

Quem quiser, pode pegar o memê, e não se esqueça de indicar o blog onde pegou.

9 colheram o dia:

Camilla disse...

Essa do Calcinha Petra gruda meeeeesmo...

Peguei um memê seu, vê lá!

Beijos

. disse...

Eu mesmo sem querer quando vejo estou cantando no pensamento
"Voce nao vale nada mais eu gosto de vc...rsrs
Beijos

Caio Marques disse...

Musicas bem fundo do baú hehehe, exceto o Calcinha Preta mas esse refrão tá impossivel de tirar da cabeça rss

Érica Ferro disse...

RaSgatanga... hahaha.
Lembro bem dessa música. Adorava dançar ela.
É...

=P

:*

Vagner Lopez disse...

Oi Marina!
Essas oportunidades são únicas e devem ser aproveitadas ao máaaximo.

Ótima semana pra vc.
Um beijo.

Paulo José Leite disse...

Essa é chiclete mesmo! Eu vivo cantando essa do calcinha preta, sendo q eu odeio forró :@

Eu adorava o Rouge *-*
Mas agora falando sério todas as musicas delas eram chiclete, não sobrava uma =/
[/fato' ASKPOAKSPKSAPKPOKPOASOKA'

_Gio_ disse...

Acabei de postar 2 selos. Melhor não pegar isso agora, senão menu blog vai virar postagem de selos hauhauauhuahuah

Unknown disse...

Haha pode crer totalmente chiclete essas músicas!

Daniel Savio disse...

Aff, Rangatanga o meu irmão escuta...

Aff, tem dia que me arrependo de ter dado o computador para ele, sério...

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.