terça-feira, 2 de junho de 2009

FACETAS DO MUNDO VIRTUAL

    internet

  Hoje falo sobre algo que está presente da vida da maioria das pessoas atualmente, a Internet. Hoje as coisas mudaram, todos podem ter acesso a essa bendita criação!

  Para mim e a Internet é fundamental, acho que não só para mim como para quase todos que a usam. Uso a Internet para o lazer, para estudar…enfim, são tantas utilidades.

  E eu acho que nesse “mundinho” podemos ser quem nós quisermos. Confesso que muitas vezes já menti por internet, sobre minha aparência e a minha idade. Eu era viciada no bate papo mais famoso do Brasil. (Não vou fazer mershan, haha). Hoje parei com isso, e também nunca mais entrei em salas de bate papo.

   Infelizmente, existem aqueles que usam a “net” apenas para coisas destrutivas. O que é essa febre de fake, meu Deus? Existe uma rede enorme desses perfis falsos em sites de relacionamentos. Tenho amigos que já foram adeptos disso, para descobrir segredos de alguém, traições, coisas do tipo. Isso sempre acaba mal, sempre! Digo por experiência própria. E além do mais, isso é crime!

   Sejamos verdadeiros. Quem procura acha, ou quer achar!

 

Pauta para o Blorkutando: Uma Máscara Chamada Internet

13 colheram o dia:

Atreyu disse...

FAKE não!!!
Como diz a Pitty:
Seja você!
Massa seu post =*

Jairo Borges disse...

Abaixo os Fakes! Apoiado!!!

Anônimo disse...

é o bate-papo UOL, é o UOL \o/ HDFISUDIASUDHDUHAS

Eu nunca menti pela net, que triste sduhiduash

Marina Melow disse...

Rapha, eu não ía falar né...mas é o UOL mesmo. Hahaha!

Áurea Rodrigues disse...

Eii!!
Texto muito bom!
Quem procura, realmente acha neh ?
Nesse mundo movido pela internet se acha de tudo!
Obrigado pelo comentário lá no blog!
Realmente não podemos generalizar. Existem pessoas que usam a net de uma forma consciente e responsável, constroem amizades verdadeiras e relacionamentos que dão certo.É arriscado, porém , não podemos dizer que é tudo artificial né ?

Adoroo aki!!
Vc continua de parabéns!
Sempre com posts criativos e atuais! *-*

beijooO!

Ryan Zamperlini disse...

Abordou sobre um assunto totalmente pertinente! Eu concordo plenamente com você! Seja no mundo real ou no mundo virtual temos de demosntrar quem realmente somos. Afinal, mentir na internet ou mesmo na vida real sobre nós mesmo é mentir para si! O vazio sempre vai continuar existindo dentro de você...


parabens pelo textinho!

Rebeca Oliveira disse...

Também acho que essa parada de perfil fake é maior roubada.

E o que mais me chamou atenção foi sua última frase Mari, quem procura acha ou quer achar. Adorei.
É uma das verdades que se tornam clichês, mas são muito verdadeiras no mundo onde vivemos.

Beijos, Rê.

Obrigada de novo pelo selinho *-*
e por estar sendo uma blogueira ativa no Dreams.

Thiago Laurentino disse...

Também acho o Fake uma coisa inutil e destrutivo, mas já tive um e descobri coisas, MUITAS coisas, é, eu sei, eu era um imbecil, mas agora já caí na realidade da vida (?) e parei com essas coisas idiotas, só queria que outras pessoas se tocassem disso tbm, hihi

Menina Nina disse...

Gostei da pauta dessa semana do blokurtando! Deu liberdade para a gente falar sobre muita coisa!!!

Vanessa Pinho disse...

Concordo com você, e acho que tudo, não só a internet, quando é usada de forma indevida, pode ser uma merda na vida da gente!

Mas tem aquela frase que diz: O computador chegou pra resolver problemas que antes não existiam!


Beijo, beijo!

Vanessa Pinho.

Tha ! disse...

adoreii a ultiima frase ! como já vi em um filme : caiu na internet , não tem como parar !
bjinhoso flô.

Mila disse...

Tbm nao gosto de fakes. Axo que eles sao coisas de pessoas sem personalidade que nao tem coragem de dizer o que pensam. Ou quem quer fazer mal a alguem pelas costas.

Bjooo

Daniel Savio disse...

Eu namoro uma fake e não acho que tem problema...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Mas eu acho que é parte pela liberdade que isso dá (não vão te acusar de ter feito algo, por tanto, não vai ter de arcar com o teu "erro").

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.