quinta-feira, 4 de junho de 2009

+ Selo – SEU BLOG É ROXIE!

                roxie

  Bem, depois de um bom tempo de blog, finalmente ganhei esse selinho *-*, que tive que “pedir” ao Jaison do Ká entre Nós! 

Muito obrigado querido!

 

Regrinhas:

I- Exibir a imagem do selo Seu blog é ROXIE!

II- Colocar o link de quem indicou o selo a você!

III- Escrever 5 coisas que são ROXIE...

Sobre música: Adoro música antiga, sou apaixonada pelo Pop e pelo Rock anos 80, também gosto de música dos anos 60. Adoro The Beatles, Guns N’ Roses, Madonna, Capital Inicial , e o que mais gosto é Legião Urbana. Mas sou eclética, também adoro axé, mas o que não entra no meu mp4 de jeito nenhum é pagode, esse eu detesto mesmo!

Sobre televisão e cinema: Huum…não sou muito fã de TV, prefiro a Internet. Mas gosto de assistir filmes de suspense e adoro comédia romântica, também gosto de assistir à documentários, e alguns seriados, novelas eu não tenho paciência, assisto uma vez ou outra.

Sobre países que gostaria de conhecer: Nossa, são tantos: Inglaterra, França, Holanda, Itália…a Europa inteira e não faço a mínima questão de conhecer países do Oriente Médio.

Cores favoritas: Lilás, Roxo, Rosa, Azul e Preto.

Hobbies: Desenhar, escrever, ler, MSN e dormir.

 

 

 

9 colheram o dia:

Ryan Zamperlini disse...

Eu também ganhei esse selinho do Jay!

Adorei as respostas ;D
beijo

Jairo Borges disse...

Legal o selo! parabens!

João Bertonie disse...

EU TAMBÉM ADORO AXÉ.
Qualquer carnaval desses te mando uma passagem e um abadá e você vem pra Salvador, flw.
Eu atoron esse selo tbm, kiss



beigos mil

Yasmin disse...

seu blog é muito bonitinho, ah eu ganhei este selo faz um bomm tempo! Parabéns!

Thaís A. disse...

AAH, esses países devem ser lindo mesmo! Parabéns pelo selos :)

João Bertonie disse...

E por quê não sonha em conhecer nenhum país do Oriente Médio? Acho o Irã, Iraque, Afeganistão tão sensa. Qualquer dia te compro uma passagem - só de ida :D



beigos mil

Hariane disse...

Através da participação conhecemos um pouquinho mais de você. Parabéns pelo selo!

Bjinhs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Curioso como o que é bom não passa, né?
Legião, por exemplo.
Beijos.

Daniel Savio disse...

Aff, espero que não goste de funk, pois ai caiu no meu conceito...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Parabéns pelo selo.

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.