sábado, 20 de junho de 2009

+ SELO

 

 Recebi esse selinho de duas amigas blogueiras: a Áurea e a Victória.

  Obrigada meninas!

 

                     Selinho_glamour

   Regras:

1º Deve exibir o selinho em seu blog.
2º Postar o link do blog que te indicou.
3º Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4º Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas .

Bem, acho que a palavra glamour não combina muito comigo..rs.

Mas vamos a lista das coisas que estou querendo no momento;

1. Um iPod (meu mp4 foi para o beleléu e sou viciada em música);

2. Um notebook (também sou uma viciada em internet e quero um pc só para mim);

3. Um celular com bluetooth (é que o meu não tem e adoro essa tecnologia..rs);

4. Um par de tênis novos (meu All Star vai andar sozinho logo logo);

5. Conhecer Paris e Londres;

E quem quiser, sinta-se à vontade para pegar o selo.

11 colheram o dia:

_Gio_ disse...

Mais um selo? Tá bem, hein...


Quanto ao seu comentário, eu sei sim o que é cólica. Não tenho cólica menstrual, mas te garanto que cólica intestinal é tão ruim quanto! Cólica menstrual só é pior porque sempre volta - cólica intestinal, é lá de vez em quando, hehehe

♥MáH♥ disse...

Parabéns pelo selo \0/
E Boa sorte nos desejos aí.. rsrsrsrs

Bjo0 Bjo0
=*

Anônimo disse...

com 5 il reais vc compra essa suas amibções =D

Elaine disse...

Olá!
Hum, Paris e Londres eu também quero! Vamo?
Beijos.

Kenia Chan disse...

Que saudade do carpe Diem! Lebro do seu blog mas não encontrava mais ele!

Anônimo disse...

O que é glamour?

★тєcα★ disse...

Oi flor que fiquei feliz com o seu recado e que bom que sentiu a minha falta!Estou voltando aos poucos mas nem pensar em parar :D

Beijinhos!

Renan Barreto disse...

Selos... rss Ipod? Se I pode, Então tá bom, né? rsrs

Tbm sou viciado em música. rs

Valeu!

E.Suruba disse...

também queria conhecer paris e londres
:)

Anônimo disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

Anônimo disse...

Resposta:

Não se importar com a opinião alçheia não significa em absoluto, não se importar consigo, com sua conduta e policiar-se diariamente, para não ferir, não agredir, o que não é sinônimo de calar, seuas convicções....

Quando se tem certeza do que se é e do caráter que possui, não há necessidade de preocupar-se com a reputação....afinal, interpretações alheias podem vir equivocadas. Os seres humanos não estão imunes à erros.

Preocupar-se com a ideia que as pessoas têm de nós, revela insegurança...

Devemos ouvir, a opinião da família, afinal é nosso pilar, todavia não precisamos nos moldar à ela, eles também cometem falhas.

Ulitizar os valores é praticar o que de bom nos foi ensinado, independente se o ensinamento veio do seio familiar, ou de pessoas honestas, que graças ao empenho de cada um, ainda existem....apenas um ponto de vista...

Simone