sábado, 20 de junho de 2009

+ SELO

 

 Recebi esse selinho de duas amigas blogueiras: a Áurea e a Victória.

  Obrigada meninas!

 

                     Selinho_glamour

   Regras:

1º Deve exibir o selinho em seu blog.
2º Postar o link do blog que te indicou.
3º Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4º Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas .

Bem, acho que a palavra glamour não combina muito comigo..rs.

Mas vamos a lista das coisas que estou querendo no momento;

1. Um iPod (meu mp4 foi para o beleléu e sou viciada em música);

2. Um notebook (também sou uma viciada em internet e quero um pc só para mim);

3. Um celular com bluetooth (é que o meu não tem e adoro essa tecnologia..rs);

4. Um par de tênis novos (meu All Star vai andar sozinho logo logo);

5. Conhecer Paris e Londres;

E quem quiser, sinta-se à vontade para pegar o selo.

10 colheram o dia:

_Gio_ disse...

Mais um selo? Tá bem, hein...


Quanto ao seu comentário, eu sei sim o que é cólica. Não tenho cólica menstrual, mas te garanto que cólica intestinal é tão ruim quanto! Cólica menstrual só é pior porque sempre volta - cólica intestinal, é lá de vez em quando, hehehe

♥MáH♥ disse...

Parabéns pelo selo \0/
E Boa sorte nos desejos aí.. rsrsrsrs

Bjo0 Bjo0
=*

Anônimo disse...

com 5 il reais vc compra essa suas amibções =D

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Hum, Paris e Londres eu também quero! Vamo?
Beijos.

Kenia Soares disse...

Que saudade do carpe Diem! Lebro do seu blog mas não encontrava mais ele!

Anônimo disse...

O que é glamour?

Unknown disse...

Oi flor que fiquei feliz com o seu recado e que bom que sentiu a minha falta!Estou voltando aos poucos mas nem pensar em parar :D

Beijinhos!

Renan Barreto disse...

Selos... rss Ipod? Se I pode, Então tá bom, né? rsrs

Tbm sou viciado em música. rs

Valeu!

Eri disse...

também queria conhecer paris e londres
:)

Anônimo disse...

Resposta:

Não se importar com a opinião alçheia não significa em absoluto, não se importar consigo, com sua conduta e policiar-se diariamente, para não ferir, não agredir, o que não é sinônimo de calar, seuas convicções....

Quando se tem certeza do que se é e do caráter que possui, não há necessidade de preocupar-se com a reputação....afinal, interpretações alheias podem vir equivocadas. Os seres humanos não estão imunes à erros.

Preocupar-se com a ideia que as pessoas têm de nós, revela insegurança...

Devemos ouvir, a opinião da família, afinal é nosso pilar, todavia não precisamos nos moldar à ela, eles também cometem falhas.

Ulitizar os valores é praticar o que de bom nos foi ensinado, independente se o ensinamento veio do seio familiar, ou de pessoas honestas, que graças ao empenho de cada um, ainda existem....apenas um ponto de vista...

Simone