quinta-feira, 11 de junho de 2009

LOVE YOURSELF ♥

    coracao2tf 

Amor-próprio? O que seria?

Se amar é se valorizar, se contemplar. Não devemos confundir “se amar” com “se achar”.

  Se “achar” é uma coisa de pessoas carentes, que tentam nos mostrar ser felizes, mas que na verdade, estão longe da felicidade.

  Quem se ama, não se exibe, se guarda, não se admira, se valoriza.

   Muitos ainda não sabem verdadeiramente o que é o amor-próprio, ou sabem na teoria e não sabem na prática, o que é mais importante.

   Nós somos de extremo valor, se não formos para alguém, com certeza para nós mesmos sempre seremos! Não esqueçamos disso.

  E se pararmos para pensar; se não nos amarmos ao extremo, quem irá nos amar?

Você é insubstituível!

Fica a dica: Você é insubstituível – Augusto Cury.  

Pauta para o Blorkutando: Amor-próprio.

 

13 colheram o dia:

Larissa disse...

Egocentrismo exagerado realmente é coisa de pessoas carentes.
E é incrivelmente comum essas pessoas.
Que pena, não?!

Boas palavras, adorei.
beijos.
;**

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Marina, vendo seu perfil eu soube que você tem 16 anos. Incrível como você se expressa bem, com muita propriedade e maturidade...
Você gosta de ler?
Beijos.

Ryan Zamperlini disse...

Eu sempre tento bater nessa mesma tecla falando a respeito do amor próprio! Isso existe cada vez menos... Não sei onde as pessoas estão com a cabeça!

Érica Ferro disse...

Amei, Marina.

Muito bom seu post.

Ah, amo os livros do Augusto Cury. *-*

Aline disse...

Que ótimo mensagem! Assino embaixo.

Beijos

Hiorrana disse...

Agente tem que saber gosta até da gente.
Gostar na medidade certa.
Tdo que é de mais atrapalha.

bjOoOo

cleber reis disse...

boooa, execelente tema :)
eu sou um pouco de cada, me acho, me valorizo, mas sempre com humildade -opa, me contradisse hehehe-
vou colher o dia sempre apartir de agora seguindo-te :D bjs bjs

Unknown disse...

Muito dificil as pessoas amarem de verdade..as vezes o amor se confude com paixao rapida....

bjao

Renan Barreto disse...

Isso mesmo! Eu sou insubstituível! Eu mando o técnico pra PQP e que se ODA a opinião dele. Realmente o amor nasce quando amamos a nós mesmos.

Valeu!

Anônimo disse...

Egocentrismo é uma coisa triste viu? Você é importante sim, faz sua parte sim, mas o mundo não gira em torno de você! (não disse esse você dirigido a você, falei generalizadamente viu?! ;D)

Adorei o post!


Beeijos!

Mila disse...

Amor proprio eh o começo da verdadeira felicidade, sem ele seriamos apenas copias.
bjoo.

Daniel Savio disse...

Conheço pessoas assim (egocentricas) demais...

Fique com Deus, menina Marina Melow.
Um abraço.

_Gio_ disse...

É o que eu comentei esses tempos... A pessoa não tem que se achar o pior do mundo, mas nem por isso tem que se tornar insuportável!

Se amar não significa se achar melhor que os outros...

Ps.: Augusto Cury é o cara!