domingo, 28 de junho de 2009

Marina Melow’s Playlist ♫

 

                 Playlist

  Selinho Music Playlist que catei do blog do Thiago Laurent:

  Eu ía postar antes, mas tive que viajar esse final de semana (assunto para outro post), então postei hoje.

Regulamento:

O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!
O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil.Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!

02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
03 | 1 Música muito romântica
04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease
05 | 1 Música para uma boa transa
06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero!)

 

Marina Melow’s Playlist:

1. Proibida  pra mim – Charlie Brown Jr.

2. I’m yours – Jason Mraz. (mas sou uma solteirona)

3. Só hoje – Jota Quest.

4. Like a Virgin – Madonna.

5. Times like these – Jack Johnson (suponho eu que seja boa para a ocasião)

6. Like a prayer – Madonna (penso eu)

7. Qualquer pagode mela cueca.

8. Always on my mind – Pet Shop Boys.

9. Pokerface – Lady Gaga.

10. Sweet Child’O Mine – Guns N’Roses.

19 colheram o dia:

Menina Nina disse...

muito legaaalll!!!
Amo Jack Johnson!

Anônimo disse...

Estou fugindo das músicas, todas me lembram péssimas coisas, atualmente. Coisa triste, não?

Camilla disse...

ADOREI!!!
Vou fazer...

Beijos

Pricila Barabach disse...

haha adoreii., quando eu voltar a ter tempos disponíveis eu venho cá roubar-lhe essa brincadeira e postar no meu blog :D

beijooos

Aline disse...

Essa playlist mudaria muito de acordo com o meu humor, rs.

Ferrockxia disse...

posso roubar? amo musica =D

Marina Menezes disse...

Marina, sua playlist é até meio parecida com a minha !
Tipow, Sweet Child'O Mine é uma música muito legal, principalmente no solo do Slash *-*
Meo, não acredito que você não ganhou nada no blorkutando ! Tua carta pra mim foi tão original, já que você misturou várias personalidades de diversas épocas {o que requer muita inteligência, também}.
Beijos da sua xará :**

Paulo José Leite disse...

Isso mesmo, esses pagodes sairam todos do lixo para atormentar nossas vidas e nos fazer sofrer de dor de cabeça!

I hate pagode :@

Adoro poker face *-*

Hadassah disse...

Deixei um comentário no seu ultimo post.
bjs

@JayWaider disse...

Oi fofa,
primeira vez por aqui. Wowhoooo!
Tem um Meme no Ká Entre Nós pra vc. E eu quero ver ele aqui tb.
Bju nosso. O Meme2.

@JayWaider disse...

Eu adorei esse layout do blog, lindo mesmo. Inspira tant coisa boa.
Bju (Jay)

Rebeca Oliveira disse...

Gostei desse selinho. Vou roubar em Marii?? ahua.
Saudades de você blogueira.
Eu sei que estava sumida, mas estamos aí a toda.

Beijos, Rê.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.

Érica Ferro disse...

Ah, gostei desse negócio de playlist.
Gosto muito da música I'm Yours. :D

:*

P.s: Concordo com a Marih. Amei tua carta. ;)

Carolina P. disse...

aaaaaah, adorei a ideia =)
haha, apesar que tenho estado bem sem tempo para postar (como você deve ter percebido), então nos dias de post TENHO que escrever. tipo, escrever o que sinto, penso, e falo (ou digito, vai la saber).
mas muuito legal, haha, adorei ;D

Unknown disse...

Adorei esse meme amiga posso pegar???Teu gosto músical é mooooito bom e cá pra nós Sweet Child o mine me faz ganhar o dia!;D

Beijão!

Jairo Borges disse...

Ei! Bom gosto hein! Abçs!

Larissa disse...

que legal! :D

_Gio_ disse...

Sabe que eu gostei da playlist :D?