quarta-feira, 24 de junho de 2009

* I have a dream…

De: Marina

Para: Jonh

Marinamelândia, 30 de fevereiro de ????.

  Caro Jonh,

infelizmente, depois que você partiu, muitas coisas ruins aconteceram. Mas isso não vem ao caso, quero lhe falar de coisas boas.

Como você queria, todos vivem em plena paz. Acabou-se as diferenças entre religiões, católicos e protestantes se respeitam, avise ao Lutero.

Terminaram os conflitos no Oriente Médio. Não existem mais guerras, as armas foram totalmente abolidas da sociedade.

Não existe mais a discriminação de raças, Nelson está feliz por isso, quando Adolf souber ficará morrendo de raiva, mas penso que você não irá encontrá-lo por aí.

Os Estados Unidos têm o seu primeiro presidente negro, Martin ficará muito feliz quando souber.

Dalai não poderia estar melhor, o Tibete finalmente se tornou independente.

O meu país, o Brasil, deixou de ser um emergente e hoje é uma grande potência.

O capitalismo se tornou algo obsoleto, nunca mais se ouviu falar.

Não há mais fome, aquecimento global é coisa de outro planeta e como eu lhe disse, todos vivem em plena paz.

Você dizia para nós imaginarmos um mundo irreal, sem diferenças e todos vivendo completamente em paz. Eu imaginava todos os dias, sonhava com isso e hoje esse mundo se tornou real...

Por favor, não esqueça de mostrar essa carta ao Mahatma.

-Pipipipipi!

-Droga! Foi apenas mais um sonho...

 

“Você pode dizer que eu sou um sonhador
  Mas eu não sou o único
  Espero que um dia você junte-se a nós
   E o mundo será como um só”

  Imagine- Jonh Lennon

* I have a dream: famoso discurso de Martin Luther King.

29 colheram o dia:

Renan Barreto disse...

Menina... O mundo é feito de sonhos. O futuro é um sonho, não é? Se não fossem os sonhos como viveríamos? O mundo seria tão chato, cinza, a mesmice tomaria conta de tudo.

Adorei o seu texto e pareceu até uma música do Tim Maia.

Bjo! òtimo, me diverti foi um texto tão leve, simples e divertido...

Izabela Fardim disse...

Seguindo o comentário acima. "O mundo é feito de sonhos". E faça cada um deles valer a pena. Persiste porque almejas.

Meu beijo, querida!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Menina, que texto bem escrito, bem sacado!
Sonho isso tudo também...
Beijos

Elaine Gaspareto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bandeira disse...

Olá Marina,

Obrigado pela visita, seu blog é muito maneiro!...beijos!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

São os sonhos que nos impulsionam a tornar determinadas coisas realidades!
Adorei o post!
beijinhos!

Alice Freitas disse...

cownery, não sei o que significa, só achei legal SDHUSUADHHUDSHUDSUDS

Unknown disse...

Não existe futuro sem sonhos...uma vida sem um porque ne.....

acreditar no futuro é sempre uma dadiva a nos mesmos....

bjao

Carla disse...

oown seu blog é muito lindo !
adorei, acho que vo te seguir ok?
depois pode passar no meu cantinho, seja bem vinda (:

bjuss floor ;}

Érica Ferro disse...

Caciiiiiilda, amei!

:D
Tenho nem palavras.

Zeus disse...

Olá amiga Marina,perdoe-me a ausência momentânea,mas estava de férias do pc por uns dias,rsrs,mas aproveitando a visita te deixo o seguinte pensamento de Lenin:

É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias.

Sonhos: acredite neles
Beijo no core e seja feliz

Ryan Zamperlini disse...

Ainda temos MUUUUUITOS anos pela frente! Será que conseguiremos realizar esse sonho?


Creio que seja um sonho da grande maioria das pessoas!

Espero que sim!

Ryan Zamperlini disse...

Ainda temos MUUUUUITOS anos pela frente! Será que conseguiremos realizar esse sonho?


Creio que seja um sonho da grande maioria das pessoas!

Espero que sim!

Rebeca disse...

Lindo lindo!
Infelizmente foi um sonho ne?
Mas eu ainda tenho fé que TUDO vai melhorar!

Estou te seguindo *-*

beijinhos!

tha disse...

eii marina ! tudoo joia queriida?

que textoo lindo , como muitos já disseram acima , " o mundo é feito de sonhos".
o problema é que hj ta dificil até de sonhar .

bjoos flõ.

Anônimo disse...

Mas não deixarei de sonhar

Marina Menezes disse...

Marina, minha querida e prezada xará...
Obrigada por passar no meu blog e comentar minha carta, fiquei muito feliz de ler seu comentário :)
Sua carta foi a mais original que vi até agora porque envolve grandes personalidades num lugar só, algo aliás muito inteligente :D
Por incrível que pareça, eu acredito neste futuro melhor que você descreve :)
Posso apostar contigo que uma posição do blorkutando é tua, certeza !
Beijos da sua admiradora/xará. ♥

Marina Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo José Leite disse...

Espero mesmo por esse dia... pode estar longe, pode nunca chegar, mas eu continuo esperando por isso tudo...
Texto perfo demais *-*

Thaís A. disse...

muito boa a idéia, já pensou se o mundo fosse assim mesmo, seria otemo :b

Mila disse...

Adorei o texto. Super criativo. Pena que foi só um sonho, seria tao bom se tudo isso acontecesse mesmo. Bjoo.

Nathália E. disse...

Um dia o sonho se torna real. Por isso faço questão de continuar.

Marina Melo disse...

Meu texto não foi selecionado p/ o Blorkutando..buá. buá. :'(

A n i n h a a disse...

Lindo demais.
Será que esse dia chega?

estamos na esperança (yn)

beijão

. disse...

Se não sonhamos..não vivemos..
Vim conhecer seu blog pela indicação do blog Um pouco de mim..
Gostei belo blog..Parabens
Beijos

Vagner Lopez disse...

olá, Marina. A Elaine ( Um pouco de mim) me recomendou seu blog. Adorei suas postagens. Os sonhos nutrem a alma.

vou linkar vc lá em casa e seguí-la tbm.

Um grande beijo e uma semana maravilhosa

Hadassah disse...

Querida achei lindo!
Desculpe a demora :)
Parabéns.
Você até emocionou, seria incrivél se tudo isso pudesse ser real.
bjs

Jairo Borges disse...

Nossa Marina! Mt bom msm! Parabenx! todos nós sonhamos com isso! bjs!

_Gio_ disse...

"I'm just a dreamer, I dream my life away..."